Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para anunciar que vai abandonar a carreira na internet, cerca de um mês após também ter desistido do futebol.
Em um vídeo publicado no Instagram, ele explicou a decisão tomada, e negou que seu perfil, com mais de 18 milhões de seguidores, teria sido vítima de hackers. “Não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei, galera. Viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, muito gente boa, faz parte da minha família, mas foi decisão minha”, disse.
O baiano ainda explicou que irá concluir os compromissos com outras empresas, mas afirmou que não vai mais trabalhar fazendo conteúdo para a internet com vídeos de humor e transmissões de jogos. “Com as marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois não vou fazer vídeo mais, não”, contou Luva de Pedreiro.
Caso de Justiça
Nos últimos meses, Luva de Pedreiro se envolveu numa briga na Justiça com seu então empresário, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o baiano possui duas contas bancárias, que tiveram giro de apenas R$ 7.500 em 2022 e “não possuía praticamente nada”.
Com a rescisão de contrato, o agente cobrou uma multa de R$ 5,2 milhões, mas que não poderia ter sido paga, perante a acusação de suposto roubo. “De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, com